Oi gente! Hoje é a Josy quem está postando!! Eu resolvi fazer este post apenas p/ compartilhar com vocês uma montagem q eu mesma fiz em homenagem ao Tio Mi (com muito trabalho, que fique claro!0_0).
Não consegui postar ontem pq terminei à noite, e, logo em seguida, tive que sair correndo pq me atrasei para a festa "surpresa" que eu e meus amigos bolamos p/ ele!

Aí está a foto! Espero que gostem =P






Ah! Antes que me esqueça, eu gostaria de agradecer muito a um fã nosso, o Savio, que nos fez a montagem maravilhosa que está logo abaixo:



Muito obrigada, Savio! Adoro você! ;**

1 comentários:

Oh minha linda!! POr nada!!
Foi um prazer fazer a montagem pra voces!!
Adroo muitoo voces viu!!!
Bjosss !!!!

Contatos

Aqui estão os contatos da dupla, caso for algum convite para apresentação ou algo do tipo, favor contatar a dupla 1 semana antes, Obrigado!

E-mail:

valmir.harry@hotmail.com

Telefone:

(16) 3987-2776


Obs: Cachê fica a combinar com a dupla, dependendo de como será o evento, como quantidade de músicas e etc.

FÃS

Related Posts with Thumbnails

FALE CONOSCO!

PARCEIROS