A Dupla concedeu uma entrevista ao blog Refluxos do Ser de Portugal!



CONFIRA:

1 - Como surgiu a ideia de fazerem os vossos próprios videoclips?
Valmir: Eu Sempre fiz videos caseiros em casa, e teve um dia q eu estava ouvindo a música Womanizer e pensei “tenho q fazer um clipe com essa música”, liguei pra Josy na hora e contei minhas idéias pra ela, e ela aceitou!


2- Como lidaram com a fama repentina que obtiveram?
Valmir: Eu me lido muito bem sabe... estou normal, não me sinto muito famoso aqui em Serrana.
Josy: Muito Bem, eu adoro isso que está acontecendo

3 - Como é que os vossos amigos/familiares reagiram a esta vossa iniciativa?
Josy: Eles adoram, reagem super bem. Na escola pedem para a gente dançar quase todo o dia! Minha Familia adora todos os vídeos, Shadow é o favorito da minha mãe!
Valmir: Minha Família Adora os vídeos, mas também só falam isso!

4 - Quem vos ajuda nas filmagens?

Valmir: Bom... a cada clipe pessoas diferentes filmam... no Womanizer foi o Hiago, no Circus a Edilaine, no Me Against The Music foi a Thaís e o Rafael, no If U Seek Amy foi o Hiago e a Rafaela, no Shadow o Rafael e no Gimme More o Hiago!

5 - Fazer este tipo de actividades ajudou-vos a ver como funciona este meio e do trabalho e esforço que implica? Como lidaram esse esforço? Conseguiram conciliar a escola com as gravações?
Josy: Siim ... se bem que fazemos por diversão mesmo, mas da trabalho sim! Eu consigo tirar notas boas na escola!

Valmir: Eu adoro gravar clipes e tals... e da pra ver o trabalho que dá, mas é realmente bom vc ver o resultado depois... sobre a escola: sou um bom aluno =]

6 - Vocês tencionam apenas fazer vídeos da Britney ou ponderam eleger outro cantor?

Valmir: Ja pensamos em fazer Madonna, Christina e outras cantoras... mas eu particulamente prefiro a Britney Spears mesmo... as músicas dela são as melhores

7 - O que vos levou a escolhê-la como modelo a seguir? O que admiram nela?
Valmir: Tudo... acho ela simplismente perfeita!
Josy: Acho ela divina... uma Diva!

8 - Vocês gostariam de seguir esta carreira profissional?

Valmir: Na verdade eu quero ser ator, mas se eu conseguir seguir essa será ótimo
Josy: Seria ótimo ... espero que dê certo.

9 - Costumam actuar em muitos locais? Se sim, onde?
Josy: Nos eventos aqui da cidade, eu e o Valmir vamos nos apresentar, as pessoas gostam muito! E Também recebos propostas para viajar para outros lugares!

10 - Vocês já pensaram em actuar em Portugal?
Valmir: Não... na verdade... nem sabiamos que tinhamos fãs em Portugal, ja recebemos elogios de outros Países, mas não sabiamos que Portugal tb estava na lista... é realmente muito importante para nós!

0 comentários:

Contatos

Aqui estão os contatos da dupla, caso for algum convite para apresentação ou algo do tipo, favor contatar a dupla 1 semana antes, Obrigado!

E-mail:

valmir.harry@hotmail.com

Telefone:

(16) 3987-2776


Obs: Cachê fica a combinar com a dupla, dependendo de como será o evento, como quantidade de músicas e etc.

Arquivo

FÃS

Related Posts with Thumbnails

FALE CONOSCO!

PARCEIROS