A dupla preparou uma surpresa para todos nós ainda essa semana!!!

Fiquem Atentos !!!

2 comentários:

Valmir e Josy.Eu acompanho a trajetoria de vocês desde o inicio!E sempre dou uma olhada no blog para acompanhar a dupla!Não parem o sucesso está tremendo e não para de crescer...E cada vez mais os seus videos estão melhores,a edição está melhor pois também faço videos.Gostaria de saber quem está editando os seus videos,pois no inicio sabia que vocês editavam no movie maker.E agora quem edita?E em qual programa!Me informem ,pois quero saber se é no programa after,ok!
Me responda pelo meu e-mail:
victorsoaressilva@yahoo.com.br
Preciso!A edição esta super bacana e posso dar umas dicas pra vocês também!Sucesso!Respondam!

Valmir e Josy.Eu acompanho a trajetoria de vocês desde o inicio!E sempre dou uma olhada no blog para acompanhar a dupla!Não parem o sucesso está tremendo e não para de crescer...E cada vez mais os seus videos estão melhores,a edição está melhor pois também faço videos.Gostaria de saber quem está editando os seus videos,pois no inicio sabia que vocês editavam no movie maker.E agora quem edita?E em qual programa!Me informem ,pois quero saber se é no programa after,ok!
Me responda pelo meu e-mail:
victorsoaressilva@yahoo.com.br
Preciso!A edição esta super bacana e posso dar umas dicas pra vocês também!Sucesso!Respondam!

Contatos

Aqui estão os contatos da dupla, caso for algum convite para apresentação ou algo do tipo, favor contatar a dupla 1 semana antes, Obrigado!

E-mail:

valmir.harry@hotmail.com

Telefone:

(16) 3987-2776


Obs: Cachê fica a combinar com a dupla, dependendo de como será o evento, como quantidade de músicas e etc.

FÃS

Related Posts with Thumbnails

FALE CONOSCO!

PARCEIROS