Sensual, Diferente, Perfeito e o MELHOR!
Confira o mais novo clipe da dupla Valmir e Josy!!

7 comentários:

O video foi tirado do ar! Eu não vi! Coloquem por favorrrrr!

Alguem denunciou o video pq logo esse q zorra essa
O pessoal tah com inveja nessa zorra é

Galera, re-up!

O youtube chatinho tirou do ar o video. E o pior: eu nem tive a chance de ver! OMG! T_T

Ah! E parabéns. Eu me divirto com os vídeos, mas vocês sabem dançar mesmo.

OMG

Cade o video?????

Poste aí novamente!!!

Please!!!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Olá Valmir! Olá Josy!
Sou repórter do Caderno For Teens, do Jornal Meio Norte, em Teresina (PI) e assisto à todos os seus clipes. Queria conversar com vocês dois, via msn, para que pudéssemos fazer uma matéria para sair na próxima quinta-feira (9). O que acham? Me adicionem no msn: luisrafaelc@hotmail.com
Abraços!

Olha só...
vi no papel poo q vcs não tem muitos fãs na cidade de vcs..
só queria dizer q acho muito divertidas as edições dos vídeos e as coreografias tb.
Muito legal!
só melhorem os figurinos se der... To esperando o próximo!
Parabéns

Contatos

Aqui estão os contatos da dupla, caso for algum convite para apresentação ou algo do tipo, favor contatar a dupla 1 semana antes, Obrigado!

E-mail:

valmir.harry@hotmail.com

Telefone:

(16) 3987-2776


Obs: Cachê fica a combinar com a dupla, dependendo de como será o evento, como quantidade de músicas e etc.

FÃS

Related Posts with Thumbnails

FALE CONOSCO!

PARCEIROS