Entrevistamos um fã da Dupla: Fernando Gabriel!!



Confira as perguntas:

Onde conheceu a dupla?
Estava navegando na net... Quando abri meu navegador na página inicial, no caso, no site da UOL, quando vi o link do video de você, fiquei curioso e cliquei... foi aí q conheci Valmir e Josy

Qual sua primeira impressão?
Na verdade tive duas impressões, a primeira quanto ao jeito de dançar dos dois, achei muito maneiro... e depois aos cenarios e roupas usados no clipe.

Qual dos 3 clipes você gostou mais?
Dificil escolha, porque os três na minha opniao fikaram demais...
Bom, mas se fosse para escolher, eu fikaria com Womanizer...

Diga uma música qu você queria que a dupla fiesse:
Atualmente, to divididO entre duas Stronger e Radar

Você gosta dos comentários que o povo fala deles?
Alguns... não gosto dos comentario q fazem sobre a Josy, porqe percebo que ela acaba levando pro lado pessoal os comentários negativis e isso deixa ela triste, e como a considero minha amiga, naum gosto de ver nem eles tristes!!! Porque sei q fazer um clipe naum eh facil..

Se eles fizessem um show, você iria?
Com certeza!!!Por dois motivos: para apreciar a parte artistica do show e segundo pra poder conhecer pessoalmente os dois!

O que achou do clipe "Me Against The Music"?
Achei muito bom, sabe... eu vejo o amadurecimentO dos dois, no quesito dança, interpretação... percebO q ha essa diferença... e sei q posso confia num proximo clipe... estarao melhores...

Mande uma mensagem para os dois:
Valmir e Josy ,desejoO tdo d bom para os dois, naum so para sua vidas artisticas, mas na vida pessoal tbm. Tenham fe, força e garra suficiente para lutar, e vencer. Saibam, que acima de tdo, acima d eu ser fã de vcs, sou seu amigo, e nu que eu puder ajudar , estarei aki ( mesmo de longe).. desejo tbm felicidades ! PQ se a gente naum eh feliz, nda tem sentidO ..enfim eh issOO.. adoros vcs...


Obrigado Fernando!!!

0 comentários:

Contatos

Aqui estão os contatos da dupla, caso for algum convite para apresentação ou algo do tipo, favor contatar a dupla 1 semana antes, Obrigado!

E-mail:

valmir.harry@hotmail.com

Telefone:

(16) 3987-2776


Obs: Cachê fica a combinar com a dupla, dependendo de como será o evento, como quantidade de músicas e etc.

Arquivo

FÃS

Related Posts with Thumbnails

FALE CONOSCO!

PARCEIROS